4 de novembro de 2009


Há muito tempo venho procurando uma forma de te explicar tudo o que se passa em minha mente , mas nem eu consegui entender ainda.Todos esses dias eu venho tentando encontrar uma forma de descrever o que eu sinto por voce,mas toda vez que tento ,fico encarando essa folha em branco ,porque isso não tem explicação.Nem se eu escrevesse uma enciclopedia sobre isso,ainda assim nao seria o suficiente.Nao sei muito sobre voce , sei o essencial, sei que é igual a mim , mas ao mesmo tempo ,muito diferente ,a diferença entre nós é que seus defeitos e qualidades tem um equilibrio perfeito .Voce é teimoso,besta,impaciente, convencido e impossivel...Mas comparando com todas as coisas boas que demorariam tanto para serem escritas,eu provavelmente terei que citar algumas como o seu sorriso,seu jeito de ser,o modo como fala comigo e todas as outras mil qualidades,e entre essas a que eu mais gosto ,é que voce me faz te amar.




Ps:Este texto não foi feito por mim,eu vi em uma comunidade mais é muito parecido comigo,então resolvi postar e alguns outros também serão da mesma autora que é uma menina chamada Psico


Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário