4 de novembro de 2009


Agora é noite,é hora de chorar,eu penso em mil maneiras de te fazer enxergar que eu faço diferença na sua vida...agora é a hora em que eu faço planos,procuro maneiras de te deixar,mas não consigo...Eu procuro por algo que me complete,algo tao complexo quanto eu...Mas eu sei que mesmo que eu ache tal coisa,algo assim , como voce...vou ter que ter muita sorte,porque o grande desafio , não é achar alguém para amar ,acima de tudo.O desafio , o difícil mesmo,é achar alguém que você ame e que te ame acima de tudo também.O amor recíproco ,esse é o difícil de se encontrar.


Este texto não foi feito por mim,eu vi em uma comunidade mais é muito parecido comigo,então resolvi postar e alguns outros também serão da mesma autora - Psico


Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário