4 de novembro de 2009


Eu fico sentada aqui tentando achar alguma coisa pra fazer,algo que me impeça de pensar em voce,mas eu sei que nao está funcionando,voce nao sai da minha mente. Fico sozinha pensando que voce nao é a pessoa certa pra mim , mas quanto mais eu penso menos eu acredito,voce é tudo o que eu mais quero no momento.Sei que amar voce não é a coisa mais inteligente a fazer ‘rs,mas o que eu nao daria pra ter voce perto de mim ... voce tá assim,tão distante e ao mesmo tempo tão perto.É , se eu consigo escrever tudo isso pensando apenas em voce,não posso negar o fato, eu gosto mesmo de voce.E se isso nao bastar,eu tambem preciso te dizer que eu nao pretendo deixar voce em paz tão cedo,adoro nossas discussoes sobre coisas idiotas,adoro ficar horas falando com voce,depois horas pensando em voce,adoro o teu sorriso,adoro tudo o que voce faz...já deu pra entender eu amo voce...e prometo nao te deixar se voce fizer o mesmo por mim.Voce fez a vida fazer sentido outra vez,voce faz tudo valer a pena.



Ps:Este texto não foi feito por mim,eu vi em uma comunidade mais é muito parecido comigo,então resolvi postar e alguns outros também serão da mesma autora que é uma menina chamada Psico


Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário