8 de dezembro de 2009

Porque algumas pessoas simplismente não pensam nos outros? Deveriamos pensar mais em
quem sempre ta alí com a gente,mesmo que não tenha nada a conversa ela está apenas alí,
junto contigo.Você já pensou que ela pode sofrer MUITO por você não pensar nela?Por não falar
simplesmente um eu te amo sabia que isso pode machucar muito?
Não você não sabe disso,porque você é um imatúro que só pensa em você e na sua felicidade e não

se lembra que existe eu,essa menina que te enche demais,que te irrita,que não para de chamar você,que fica te provocando.Você não pensa em mim ! Você simplismente me esqueceu como uma chuva de verão,você se esqueceu de como eu te fiz sorrir mesmo que não sendo do modo que você queria,mais eu te fiz sorrir só isso importa.E agora você se lembra de mim? Ou já me esqueceu como deve ter feito com muitas meninas que quizeram somente te fazer feliz,você sabe oque fez comigo? me deu esperanças,me fez ser iludida e depois só me deu decepções.Se algum dia, não digo certeza, mais se por algum instante você se lembrar de mim,ou apenas passar uma lembrança pela sua cabeça, uma boa lembrança, esqueça os erros que cometi e lembre de todas os momentos que passamos juntos, deixe de fora todo o resto...Se soubesse como isso me machuca, se soubesse talvez tentasse notar e melhorar. Se soubesse que eu te quero mais que qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário