24 de novembro de 2009

A certa palavra



Confusa, é uma palavra complicada de dizer, é uma palavra que a faz pensar em muitas outras coisas...Ela é a causa do sofrimento é a substituta do ponto de interrogação.Amar alguém não é tão simples, as vezes as pessoas acham que amar é a mesma coisa de gostar, e algumas pessoas também acham que amar é conhecer alguém e falar “eu amo ele” e não é bem assim.Quando nos apaixonamos muitas vezes é por nossos melhores amigos, ou simplesmente por um alguém que saiba te divertir, te fazer sorrir, te consolar.Eu me apaixonei por um alguém que me faz mais do que feliz, mais hoje eu digo a palavra confusa...Só para mim.Minhas amigas não me entenderiam se eu disse-se que estou me apaixonando por outro também não sei nem como pensar nisso...Como vou explicar?Nessa minha adolescência meus sentimentos mudam e me deixam atrapalhada,eu não posso mudar o destino do meu coração se ele escolheu isso como interferir? No silêncio que o escuro tem a me oferecer eu fico pensando na tal palavra, talvez eu supere ou talvez isso se torne um dos meus medos, quando eu penso em esquecer um, esse mesmo vem denovo me fazendo ficar loucamente apaixonada, fico lendo e relendo os registros de conversas vendo fotos, vendo e reparando tudo e talvez esse seja meu defeito.Eu penso uma coisa e acontece outra eu pensei que haveria um único dono do meu sorriso, porem hoje existem dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário