16 de novembro de 2009

Porque agora eu sei o que é ter dor de verdade,eu já senti uma dor corroer por dentro.
Já tive que gritar para desabafar a raiva que eu tenho(...) E a partir
de gritos,o sofrimento vem aparecendo(...)
Entrar em pânico só de saber que ele não vai voltar,ter crises de choros,ter desespero,ter tontura.
Lágrimas escorrendo em seu rosto dia e noite...Uma tristeza profunda,um sorriso pra esconder sentimentos,para finjir a dor interna que está crescendo...Mas você não entende oque é sentimento!Você não sabe oque é amar alguém(...) Você só me usou ;\ Me usou como se eu fosse o brinquedinho pegou e tacou no chão,me fez sofrer de uma forma tão cruel.Você só quis me usar...Agora eu estou aqui me afogando em lágrimas,agora eu penso comigo mesma:Como eu pude acreditar em uma pessoa tão siníca ? Uma pessoa tão falsa ?Tão mentirosa ?
Mas tive muitas caidas na vida e tou aprendendo com isso (...)
Você não era príncipe encantado ;\
Porque você não me deu valor ? É porque você é frio e não sabe o que é ter sentimentos(...)
"O amor não se vê com os olhos e sim com o coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário