14 de novembro de 2009

Como esquecer ?


Sei que eu muitas vezes pensei em te esquecer e que em poucos minutos já me arrependia dessas palavras.Sei que a cada lagrima que derrubo por você só demonstra que a cada dia estou sofrendo, esperando que algum dia eu possa te mostrar o que verdadeiramente sinto.
Já fiquei noites me perguntando coisas sem sentido, quando eu olho pra você quando eu encontro seu olhar eu encontro o conforto, mais aquele conforto que jamais consegui encontrar.Aquelas palavras ditas por você, cada brincadeira, cada conselho cada momento como esquecer essa amizade ?Essa amizade que eu não consigo abandonar, pode-se passar dias, meses, anos sei que pode se passar tudo menos o meu amor por você, pode acontecer qualquer coisa para poder me separar de você, mais sei que quanto mais eu luto mais  eu percebo que não consigo chegar aonde eu quero.Eu já tentei tantas coisas para fazer você me notar pelo menos uma só vez mais mesmo me esforçando eu não consigo te ter aqui.Te espero ou  pelo menos esperei, eu te quero ou pelo menos te quis...Eu já não sei qual é a palavra certa a usar: te amo, te esqueci, porque sei que essas duas me fazem sofrer.Quando vejo você brincando com outra garota me da vontade de chorar tanto, mais por que chorar por você?Se cada lagrima derramada não é recuperada porque eu não vejo diferença depois de tanto chorar por você...Isso não me faz melhorar, isso não me faz viver.
Joyce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário