6 de outubro de 2009


Talvez
Eu não sei mais oque sinto,não sei se ainda há amor em mim...Você me fez feliz como ninguem conseguil,deixou a minha vida mais coloria e com vida.Me mostrou como devemos seguir atrás do que desejamos e sempre ir em busca da felicidade.Para você agora existe outra garota e quando olha o meu nome não vai ser de mim que vai lembrar.Vai ser dela.
Às vezes eu queria poder escolher quem amar e não viver sofrendo por alguém que nem liga pra mim.Meu coração quer se libertar mas EU não quero isso.Eu quero somente você,pois pra mim é você o garoto mais lindo,o mais engraçado,o mais legal,o que eu mais amo,o mais tudo!
Só sei que enquanto der eu vou te esperar, mais isso não é para sempre ...

"Ninguém sabe oque tem até que ao final perde"

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário