6 de outubro de 2009


Falsas Verdades
Díficil de explicar certas coisas que até a própria razão desconhece.Eu particularmente desisti de entender,oque se passa no meu coração se é que posso chamar de coração!Esse exato momento ele não passa de vários pedacinhos,boiando em um imenso fluxo de sangue.
Eu não culpo ninguem por ele estar assim eu sei que a culpa por ele estar assim é minha,por acreditar em falsas verdades que eu insistia em acreditar mesmo tudo provando o contrário.E hoje é difícil viver sem essas falsas verdades,me viciei a viver alienada em uma falsa realidade,que é difícil voltar pra realidade.Eu não consigo mais ser a mesma de antes,tudo me faz lembrar você eu queria ser forte o sulficiente para dizer que eu posso seguir enfrente e esquecer o passado,mas eu não sou!
È difícil fechar os olhos e ver você,eu procuro em todos os lugares e em todas as pessoas.Estou fortemente ligada a esse passado chamado VOCÊ.
Não importa o quanto algo nos machuca ás vezes se livrar dele dói mais ainda.

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário