7 de outubro de 2009

Eu não posso viver mais esse amor platonico.


Ao passar do tempo vejo que minhas ilusões aumentam, o sonho que era lindo agora se torna o pesadelo mais horrível, o que era apenas uma ilusão apaixonada se torna uma ilusão não esperada agora a realidade que eu mais esperava agora quero que se torne imaginação.
Nem tudo fica pra sempre, você nunca deu valor para mim eu chorei por você e você nunca falou uma se quer palavra de desespero por mim, você aquele amigo de todas as horas que brinca comigo, que fala comigo como se me conhecesse a tempos e admito que quando comecei a sentir algo por você eu não queria acreditar que era real talvez eu pensasse que ia passar e eu estava certo por que passou, passou de fraco pra forte. O que eu estava sentindo foi ficando mais maduro eu fui gostando cada vez mais de você mesmo sabendo que o que eu sinto você não sentiria por mim! Sim,eu tinha as minhas esperanças, esperanças de que um dia agente pudesse sentir algo forte um pelo outro, eu tinha esperanças de que você me olhasse de um jeito apaixonado e visse que eu era aquela que estava pronta para você. Bem, não foi assim, o tempo foi passando e agente chegou a se distanciar o que eu sentia por você tinha sumido, ou era isso que eu pelo menos acreditava mais não, ele estava apenas escondido em alguma parte de meu coração mais era difícil encontra-la. Nesse tempo eu estava certa mais tão certa que tinha acabado que descobri que estava enganada pois quando te encontrei novamente aquele sentimento despertou e tudo mais tudo que eu sentia por você retornou, ver você, encontrar o seu olhar novamente fez tudo que havia morrido dentro de mim ressuscita, ouvir sua voz me fez lembrar do mundo colorido que eu tinha ao seu lado e encontrar o seu sorriso foi como nascer denovo. Nossa amizade retornou mais forte, confiante que qualquer outra coisa o que eu mais preciso pra sorrir agora é te ver e o que eu menos preciso é ter você longe de mim, mesmo sabendo que você ama outra eu ainda luto por você ou lutava por que hoje minhas opiniões mudaram, você nunca mais foi o mesmo depois que soube o que eu sentia, sim você foi mais carinhoso mais carinhoso pra não me decepcionar não por que você acha que eu mereça um tipo de atenção diferente. Vejo que hoje eu abri os olhos e digo que perdi todo o meu tempo chorando me lamentando me culpando por não ter você, afinal a culpa não é minha nem mesmo sua então não vou lutar contra o tempo. “A o passar do tempo vejo que minhas ilusões aumentam, o sonho que era lindo agora se torna o pesadelo mais horrível, o que era apenas uma ilusão apaixonada se torna uma ilusão não esperada agora a realidade que eu mais esperava agora quero que se torne imaginação.” Sabe por que eu digo isso ? por que todos os dias eu imaginava como era te ter comigo minhas ilusões eram sempre assim e o que parecia a ilusão ou o sonho mais perfeito acabou, e por isso que eu digo que não posso mais te ter aqui.Eu não posso viver mais esse amor platonico.


Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário