10 de outubro de 2009

Entre tantas


E no dia em que eu não te vejo mesmo que tenha o sol,pra mim ele não brilha e não me aquece sem você.Nas suas palavras quero encontrar a felicidade em todos os momentos que estiver ao seu lado.E eu não preciso te ver para para encantar-me porque só de pensar em você meu coração já pulsa mais forte.
Ilusão é sonhar com você,mas saber que isso são sonhos e em nenhum segundo eu te tenho aqui ao meu lado.E para você pode ser o menor carinho mais para mim é maior e mais importante para minha felicidade!E os momentos em que estive com você sinceramente não foram todos que eu desejei,mas o suficiente para saber o quanto você é necessário para mim viver nesse amor platônico e ter maior esperança sobre isso.E ficar nessa desilusão cansa ás vezes ,tenho que erguer a cabeça, ir em frente; e a vida te oferece a todo instante motivos e mais motivos para viver muito mais feliz.E pode ter toda certeza de que, se hoje eu estou chorando, amanhã posso estar sorrindo. Não desanimo, olho avante e recomeço; e eu sei que tenho tudo para vencer."Sempre há uma esperança para aqueles que ainda não chegaram ao final da estrada"
Eu não posso jamais dessistir ,tenho que continuar inssistinto porque só vence quem acredita em sí mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário