10 de novembro de 2009

Eu ja não sei te esquecer [...]

[..] e ja cansei de tentar,sim você me faz sofrer e por mais que seja complicado é com o seu sorriso que eu consigo me acalmar.Quando você brinca comigo nada mais emporta, o tempo para e eu só consigo lembrar de você,lembrar que você esta diante de mim.Queria poder saber se o teu perfume ainda é o que me faz delirar.

   Fico horas pensando em uma maneira de te ter, de poder te conquistar e poder te mostrar que eu posso ser mais que sua melhor amiga, chego até ficar sem dormir só pensando em você e em como te entender.Não consigo mais só em meus olhos te ter, não consigo mais ficar sem você, te esquecer ja não faz sentido porque um dia podemos ficar juntos e no seu abraço quero encontrar o conforto.Minha vida sem você não tem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário