24 de outubro de 2009

Vou Te Esperar


Poderia chamar de amor (im)possível,você é como em filmes: o menino mais lindo da escola,todas as meninas amam você,todos te conhecem mas e eu ? Talvez eu seja só  mais uma dessas que te amam.Você ama outra mais mesmo eu sabendo disso ainda acredito nas minhas esperanças sem sentido, o que eu sou ? Apenas uma amiga, como você mesmo diz.Quando eu te conheci pensei que fosse chato,ingênuo,metido e sem graça ,mas sim estava errada (...) Você era o contrário disso,e só te conhecendo que se sabe isso.Te espero até hoje eu luto com todas as minhas forças para te ter pois as minhas esperanças são muitas para meu amor por você e quando você diz:”me espere daqui a um tempo vai ser nós dois” e até mesmo quando você diz ”eu e você sempre” ,você me da esperanças para que um dia eu possa te chamar de meu.Eu ouvi cegamente e sim até hoje eu espero.Eu posso ser tola de fazer isso mais é o meu coração que me diz para pelo menos tentar.Queria poder mandar no coração e não fazer este papel, porque te esperar machuca as vezes.Mais minhas esperanças e meus sonhos são maiores que a força da minha razão,mas eu sei que no fundo você sabe que o passado que nos uniu para que no futuro nós tenhamos nossa chance e é por isso que ainda acredito em nós dois.Acredito que nós tenhamos nosso final feliz como nos contos de fadas,acredito que nosso sentimento é o mesmo mas por pessoas diferentes.E se isso for mais que um sonho sei que nosso dia juntos vai chegar!
E quando você vier me procurar eu estarei aqui esperando por você esperando mais uma de seus abraços, mais para que isso aconteça não basta ser só eu mais sim você basta só  você querer(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário