16 de outubro de 2009

Tristesas e Emoções.


É difícil saber que você não me ama e é mais difícil ainda descobrir as verdades sobre você, saber que na minha frente você é mentiroso mais é um "anjo" o anjo pelo qual eu me apaixonei mais é pior descobiri que nas minhas costas você é falso e se torna um "diabo" um alguém que tornou uma pessoa conhecida em desconhecida.
Mas eu não vou mentir, não vou mentir e nem esconder que te amo !Muitas vezes eu tenho raiva de você mais é porque muitas vezes eu preciso de você é porque eu preciso escutar coisas lindas e perfeitas que você me diz e porque eu preciso me manter longe de você, longe o bastante para não sofrer e me arrepender das escolhas que fiz, pois você só sabe me machucar.Mas quando eu encontro o seu olhar, o seu sorriso tudo se torna impossivel e a única coisa que eu queria era ter você. "Minha única certeza é que quero te ter"

Joyce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário