11 de outubro de 2009

Meu menino!


Eu não sei bem oque pensar,mais se você tiver que estar com ela para estar aquele menino alegre ,brincalhão divertido e que zuava com tudo então prefiro que fique com ela(...)Aquele dia você não estava mais o mesmo de antes,você só pensava e ficava na sua,eu não sei se é porque você não está com ela.Mais se for por sofrer por ela que você estava daquele geito eu desejo que vocês fiquem juntos, se for preciso pra ver o menino que eu me apaixonei,o meu menino! Sei que pra você eu posso ser só mais uma amiga sua ou seilá (...)Mais pra mim agora que você sabe meu sentimento não vai dar pra ser igual,tudo vai mudar eu já não vou conseguir ser a mesma de antes;Ainda lembro dos nossos olhares se cruzando aquele dia,as nossas brincadeiras,o abraço,o seu ciúmes por mim.Eu sei que o meu menino está ai,mais nesse momento não é ele quem está aqui,mais a minha esperança é a ultima que morre por você... Ou talvez eu pense isso e não saiba ao certo sobre essa questão(...)"por você que eu sorri nos ultimos tempos, foi por você que eu chorei, foi por você que um dia eu fui feliz, foi por você que eu vivi."

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário