20 de outubro de 2009

Confusa ou não?


Há alguns dias atrás você era o centro do meu mundo.
Você era a razão deu estar indo a escola e aturar tudo, e quando eu não te via era como não ter dormido bem, mesmo que você esteja fazendo eu sofrer eu precisava te ver.Mais os dias foram passando, você foi se afastando de mim eu te via pouco e falava com você quase nunca...Foi ai o meu erro.Eu me aproximei dos teus amigos, e eu não sei explicar como...Mais um deles me conquistou de um jeito confuso mais por que justo o mais complicado?Ele gosta da minha melhor amiga...Se eu realmente gostar dele eu vou sofrer muito mais, aliás, é a minha melhor amiga em jogo!
Mais eu ainda penso em você com todas as minhas forças, eu sonho, eu imagino você do meu lado mais eu penso e fico olhando o outro também...Como?Um me faz sorrir com palavras e o outro com gestos, um me faz sofrer com o olhar e o outro com os sentimentos.Eu já não sei me apaixonar sem complicar alguma coisa, mais será que o que eu sinto pelo outro é passageiro?Será que o que eu sinto por ele é mais forte?Ou será que você sempre será o dono do meu sorriso?

Joyce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário